segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Volkswagen Transporter eleita “Comercial do Ano 2016”

A Volkswagen Transporter T6 ganhou o título de “Veículo Comercial Internacional do Ano de 2016”, que foi atribuído por um júri constituído por jornalistas da imprensa especializada europeia. Esta foi a terceira vez que a Volkswagen Transporter ganha este prémio. A entrega do prémio decorreu no salão Solutrans 2015, em Lyon.

Ao receber o prémio, o presidente da Volkswagen Commercial Vehicles, Eckhard Scholz, afirmou que “a conquista do prestigiado troféu de ‘Veículo Comercial Internacional do Ano 2016’ pela nossa gama Transporter constitui o reconhecimento do trabalho da nossa equipa, ao implementar a medidas corretas que tornaram o nosso ícone de Hannover na melhor Transporter de sempre. Dedicamos este prémio a todos os utilizadores da Transporter e aceitamo-lo em nome de toda a equipa da Volkswagen Commercial Vehicles”.

O júri do troféu “Veículo Comercial do Ano” atribuiu 98 pontos à Volkswagen Transporter T6 Euro 6, que ganhou com uma margem considerável para os restantes concorrentes, uma vez que o Fiat Dobló Cargo recebeu 68 pontos, o Volkswagen Caddy Euro 6 63 pontos. A Volkswagen Transporter já tinha ganho o prémio em 1992, com a T4, e em 2005, com a T5. Por Carlos Moura  

Sem comentários:

Enviar um comentário