terça-feira, 3 de novembro de 2015

MAN vai alargar oferta com comercial ligeiro TGE

A MAN Truck & Bus vai alargar a sua oferta de produtos com a disponibilização de um veículo comercial ligeiro que está a ser desenvolvido pela Volkswagen Veículos Comerciais. Denominada MAN TGE, a nova gama será produzida com a sua irmã Volkswagen Crafter na nova fábrica do Grupo Volkswagen de Wrzesnia, na Polónia.
As duas marcas acreditam que esta cooperação irá criar benefícios estratégicos na aquisição de novos grupos de clientes. O novo MAN TGE será apresentado no Salão de Veículos Comerciais de Hannover de 2016 (IAA 2016) e estará disponível a partir de 2017.
O diretor executivo da MAN Truck & Bus, Joachim Drees, justifica este alargamento do portefólio de produto da marca alemã com a necessidade sentida por vários clientes de veículos deste segmento. “Ao lançar o veículo comercial ligeiro MAN, posicionado logo abaixo da nossa gama de camiões ligeiros MAN TGL, estamos a entrar numa nova área de negócio. Muitos dos nossos clientes com veículos comerciais pesados necessitam de veículos comerciais ligeiros nas suas frotas. Por isso, o MAN TGE é uma inteligente melhoria da nossa já reconhecida gama de veículos. Conhecemos bem as necessidades dos nossos clientes e em que áreas operam. As soluções de veículos e carroçaria que iremos oferecer adequam-se perfeitamente às suas necessidades e aplicações. Um serviço profissional e uma vasta gama de soluções do nosso já estabelecido negócio de camiões irá definir padrões nesta gama de peso, e tenho a certeza que os clientes dos nossos veículos comerciais ligeiros também ficarão bastante entusiasmados com esta introdução.”

Num futuro próximo, os clientes MAN irão ter acesso num único lugar a vendas e serviços de manutenção e reparação, desde veículos comerciais ligeiros a camiões pesados. Além dos camiões convencionais, a MAN irá também oferecer soluções de carroçaria para veículos especiais, como por exemplo veículos de construção ou de serviços municipais de combate a incêndio, o que levará a empresa a aumentar a sua já estabelecida e comprovada relação com carroçadores. Por Carlos Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário