quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mercedes-Benz assinala 20º aniversário do Sprinter

A Mercedes-Benz Portugal assinala o 20º aniversário do modelo Sprinter com uma oferta especial de contratos de manutenção, Best Basic ou Complete, para a família de comerciais ligeiros da marca, Citan, Vito e Sprinter. A promoção é válida até final de novembro na aquisição de um furgão ou combi das referidas três gamas.

O contrato Best Basic inclui a manutenção programada preconizada pela marca, durante 24 meses ou 50 000 km/ ano. O Service Complete, para além da manutenção programada, abrange o material de desgaste, reparações mecânicas e elétricas, por 12 meses ou 50 000 km/ ano.
As primeiras 500 unidades do Mercedes-Benz Sprinter saíram da fábrica de Düsseldorf a 23 de janeiro de 1995. Na altura, este modelo foi revolucionário, uma vez que apresentava um design dinâmico, motores eficientes, um equipamento de segurança avançado para a época, um posto de condução que se aproximava muito de um automóvel e uma gama constituída por mais de mil variantes básicas.

A geração atual, lançada no mercado nacional em setembro de 2013, veio reforçar a sua posição no segmento, disponibilizando equipamentos de segurança inéditos – caso do Crosswind Assist, que é de série, ou o Assistente de Faixa de Rodagem, o Assistente de Ângulo Morto, o Assistente de Máximos ou o Collision Prevention Assist –, motores diesel Euro V e Euro VI, caixas de velocidade manuais ou automáticas, pesos brutos de 3.000, 3.500 e 5.500 quilos. Por Carlos Moura    

Sem comentários:

Enviar um comentário