segunda-feira, 9 de março de 2015

Peugeot atualiza modelo Partner

Prosseguindo a renovação iniciada das gamas de veículos comerciais ligeiros, a Peugeot atualizou agora o modelo Partner, cuja imagem de robustez foi aumentada por um design expressivo. As alterações mais visíveis residem na grelha dianteira, nos grupos óticos de contornos redesenhados. O pára-choques também é novo e recebeu novos limitadores, que além de reforçarem a robustez da frente,  oferecem a vantagem de serem facilmente substituídos em caso de raspões ou de pequenos toques. Os delimitadores acolhem os faróis de nevoeiro, bem como as luzes diurnas em LED (disponíveis de acordo com o nível de equipamento). A assinatura luminosa é sublinhada por estes DRL, posicionados mais baixo em cada extremidade do pára-choques. O conjunto expande e aumenta a silhueta do veículo.
Adicionalmente, o novo Partner beneficia doravante, em opção, de uma dupla oferta de personalização exterior disponível em todos os níveis de equipamento, através dos Pack Look e Pack Look Integral.
Para garantir a segurança, facilitar a condução e preservar o seu veículo no tempo, o Partner recebeu uma larga gama de equipamentos de ajuda à condução e de segurança, modernos e tecnológicos. De série conta com o ABS, a Ajuda à Travagem de Emergência, o ESP com sistema anti-patinagem das rodas, e Hill Assist, o Sensor de Pressão de Pneus ou Furo.O Cruise Control é, a partir de agora, de série desde o nível 2. A função de limitador permite igualmente parametrizar quatro limites de velocidade segundo escolha do cliente.
Em complemento ao sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, já disponível em série de nível 3, o novo Partner está dotado de um sistema de Ajuda ao Estacionamento Dianteiro e uma câmara de visão traseira, disponíveis em opção. As manobras ficam assim mais fáceis e o veículo melhor preservado.

O Grip Control, disponível em opção, é um sistema de motricidade melhorada, que é referência no segmento e permite progredir em estradas ou caminhos de fraca aderência. Por Carlos Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário