domingo, 19 de maio de 2013

Isuzu introduziu nova D-Max no mercado português


A Isuzu passou a comercializar a mais recente geração da pickup D-Max no mercado nacional e a grande aposta vai para as versões de trabalho. O novo veículo apresenta um design equilibrado e fluido, com uma aparência desportiva e musculada, onde predominam linhas curvas e aerodinâmicas. Com um comprimento exterior máximo de 5,3 metros e uma distância entre-eixos de 3.095 mm, a gama é proposta em três versões de carroçaria – cabina simples, longa (com meia porta lateral e versão de três lugares) e dupla. As versões de cabina simples estão disponíveis com tração traseira (4x2) ou integral (4x4) e as restantes apenas nas variantes 4x4. 
A nova geração D-Max possui um chassis e suspensão redesenhados, longarinas mais altas e travessas adicionais, além de uma suspensão dianteira revista com molas helicoidais. A nível mecânico recebe um motor biturbo de 2,5 litros e 163 cv que está associado a uma nova caixa manual de seis velocidades. O equipamento de segurança ativa compreende o EBD (distribuição eletrónica da forma de travagem), TCS (controlo de tração), BA (travagem de emergência) e ESP (programa eletrónico de estabilidade. 
O Isuzu D-Max é proposto em dois níveis de equipamento L e LS, que se destinam ao trabalho e lazer respetivamente. No primeiro caso, a dotação de série inclui ar condicional de comando manual, airbags (duplo, lateral e de cortina), fecho centralizado, rádio CD. As versões LS acrescem cruise control, banco do condutor de comando elétrico, fecho central com telecomando, volante multifunções, computador de bordo, retrovisores cromados elétricos, rádio MP3 / USB, rádio integrado. As versões de trabalho estão disponíveis, em chassis, entre os 21.800 e os 35.500 euros, enquanto as de lazer são propostas entre 28.850 e 37.500 euros.

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